05 maio 2009

E agora o vídeo

Enquanto ainda não sei por videos do Youtube no blog, vou vos encaminhando para aqueles que acho que valem a pena serem vistos.
O próximo está no blog do valter hugo mãe(assim, sem maiúsculas) que além de ter escrito uma data de livros (dois deles eu gostei muito, os outros passei os olhos "estilo Marcelo" e não gostei. Mas também passei os olhos "estilo Marcelo" no "remorso de baltazar serapião" e não gostei nada, mas depois de o mesmo livro ter ganho o prémio Saramago já peguei nele outra vez e gostei muito. Eu sou assim, uma besta!).
Estava eu a dizer: o próximo video está no blog do valter hugo mãe (assim, sem maiúsculas) que é uma pessoa espectacular e de finíssimo gosto, porque foi uma vez ver um espectáculo do umbigo e gostou.

Mensagem para ser lida muito rápido, estilo "mensagens no final dos anúncios dos remédios na rádio ":
Assim como todos os milhares que por aí andam e que foram ver os nossos espectáculos e gostaram mas que não têm blogs e não põem videos do youtube nesses mesmos blogs e que por essa razão não são mencionados no blog do umbigo, mas que não deixam de serem pessoas espectaculares e de finíssimo gosto.


E agora o vídeo...
Alex

1 comentário:

Andante disse...

Tinha ficado chocada com a caçada de alexinhos na floresta mas com este post é que me deste certezas do quanto divagas tu. OMG